A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional alerta os Auditores-Fiscais para que fiquem atentos a tentativas de golpe, cuja incidência vem recrudescendo. Nas últimas semanas, tem sido comum o relato de filiados informando que receberam telefonemas de supostos escritórios de advocacia solicitando o depósito de quantias expressivas para a liberação de precatórios de ações judiciais.
O diretor de Assuntos Jurídicos Getúlio José Uba Filho explica que a estratégia dos golpistas consiste em acessar os dados nos tribunais e entrar em contato com o exequente solicitando o depósito antecipado para a liberação do precatório. “Existe muita tentativa de golpe na praça. Qualquer telefonema nesse sentido deve ser encarado com desconfiança. Orientamos nossos filiados a não depositar nada antes de confirmar a informação com o Departamento Jurídico”, alerta.
O contato pode ser feito através do Portal do Jurídico, seja por WhatsApp, e-mail (juridico@sindifisconacional.org.br) ou telefone (61-3218-5200). Vale ressaltar ainda que no Portal do Jurídico está em destaque na área central o “Feed de Informes”, com avisos e notas curtas de interesse dos filiados, que devem ficar atentos aos avisos publicados pela diretoria.
Fonte: Jornalismo DEN
Beneficiários do plano Premium, agilize o reembolso da sua consulta médica.
Saiba mais