Será lançado, no dia 18 de outubro, o módulo “Delegacias Sindicais” do Sistema de Adesão às Ações de Execução (SADE). O objetivo é que as DS possam prestar informações aos filiados de sua base territorial. Para isso, serão disponibilizadas as principais funcionalidades do SADE, como consultas, filtros e visualização de processos dos usuários, download de arquivos e processos, relatórios detalhados das ações, dentre outras.
“A experiência comprova o importante papel das Delegacias Sindicais no atendimento aos colegas ativos e aposentados de sua base territorial, bem como aos pensionistas e herdeiros beneficiários das ações judiciais. No ambiente local, as relações se tornam mais próximas, seja no trabalho ou entre as famílias de Auditores-Fiscais. Essa fluidez na comunicação facilita o diálogo com o Jurídico da Direção Nacional. Vamos conectar as DS aos sistemas do Jurídico”, esclarece o diretor Jurídico Julio Cesar Vieira Gomes.
Próximo ao lançamento, o Jurídico divulgará tutoriais e prestará todas as orientações para que as delegacias possam extrair o máximo do sistema.
Após o Sistema de Adesão às Ações de Execução, o Jurídico liberará às DS o acesso a outros sistemas.
Fonte: Jornalismo DEN
Beneficiários do plano Premium, agilize o reembolso da sua consulta médica.
Saiba mais