A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) divulgou nesta quarta (28) a ata de homologação final das chapas concorrentes para as eleições da Direção Nacional da Direção Nacional, bem como dos candidatos ao Conselho Fiscal Nacional (CFN), para o triênio 2022/2024.
A Chapa 1, denominada “Rumo Certo”, tem como candidato a presidente do Sindifisco Nacional o Auditor-Fiscal Ayrton Eduardo de Castro Bastos. Pela Chapa 2, chamada “Resgaste do Cargo”, o candidato a presidente da entidade é o Auditor-Fiscal Isac Moreno Falcão Santos. E a Chapa 3, cujo nome é “Avançar”, tem como candidato a presidente o Auditor-Fiscal Cláudio Márcio Oliveira Damasceno.
A única mudança de composição ocorreu na Chapa 2, em que o candidato ao cargo de 2º diretor-adjunto de Assuntos Jurídicos, Adauri Lima de Souza, apresentou pedido de desistência. Dentro do prazo regulamentar, a chapa indicou para sua substituição o filiado Marcelo Porto Rodrigues.
Para o Conselho Fiscal Nacional, encontram-se homologadas as candidaturas dos seguintes Auditores-Fiscais filiados: Eduardo Toledo da Silva (DS/Amazonas), Eliana Polo Pereira (DS/Rio de Janeiro), Henrique Jorge Freitas da Silva (DS/Rio Grande do Norte), João Luiz dos Santos (DS/Piauí), Marcílio Henrique Ferreira (DS/Rio de Janeiro), Paulo Roberto Torres (DS/Ribeirão Preto), Rose Ane Augusto Mariano (DS/São Paulo) e Sylvio Henrique Lins da Rocha (DS/Amapá).
Por meio do Comunicado CEN 132021, também publicado nesta quarta, a Comissão Eleitoral solicita aos candidatos à Presidência inscritos nas três chapas que enviem currículo para a publicação no site do Sindifisco Nacional. As regras constam no comunicado.
Fonte: Jornalismo DEN
Beneficiários do plano Premium, agilize o reembolso da sua consulta médica.
Saiba mais