No dia 4 de outubro, o Sindifisco Nacional, por meio da Diretoria de Defesa Profissional, vai promover um seminário sobre a segurança na atividade fiscal, que ocorrerá no auditório da Delegacia da Receita Federal de Maringá (PR). O evento antecede o julgamento de três dos acusados pelo assassinato do Auditor-Fiscal José Antonio Sevilha, marcado para o dia seguinte (5), em Maringá.
Inscrições – Os filiados que quiserem participar do seminário, devem ligar para os tel/whats (13) 99695-5580 (Fabiana) ou (13) 99116-1570 (Francisco) ou enviarem e-mail para sindifisco@sindifisconacional-santos.org.br até 27/9 (terça). O Sindifisco Nacional custeará transporte, hospedagem e alimentação.
Objetivo – O propósito do seminário é fomentar o debate acerca dos procedimentos de segurança e conduta dos Auditores-Fiscais no exercício de suas atribuições funcionais, bem como das providências de proteção em caso de ocorrências graves contra a integridade. “Após 17 anos, ainda não houve julgamento do suposto mandante e vamos debater a nossa segurança e a defesa da integridade física”, explicou a diretora de Defesa Profissional, Nory Celeste Sais de Ferreira.
Vale lembrar que o Sindifisco Nacional pleiteou vagas na audiência do júri e conclama a participação dos colegas.
Beneficiários do plano Premium, agilize o reembolso da sua consulta médica.
Saiba mais