Em 12/5, membros do Comando Nacional e Regional de Mobilização e representantes das Delegacias Sindicais Santos, Grande ABC, Cumbica, Guarulhos e São Paulo e se reuniram com o presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva, para tratar dos problemas que a mobilização dos Auditores-Fiscais tem trazido às indústrias do estado de São Paulo.
Segundo relatos de associados da FIESP, já podem ser contabilizados sérios prejuízos para as indústrias do estado de São Paulo, incluindo paralisação de linhas de montagem.
O presidente da FIESP se inteirou das demandas dos Auditores-Fiscais (corte do orçamento original da Receita, falta de concurso para recomposição do quadro e descumprimento da lei que regulamenta o bônus de eficiência) e se comprometeu a interceder pela rápida resolução dos pleitos junto à Presidência da República e Ministérios da Economia e Casa Civil.
Para o presidente da DS Santos, Auditor-Fiscal Elias Carneiro Jr., “o presidente da Fiesp absorveu muito bem as questões principais que afligem a Receita Federal no momento. Estamos convictos que ele vai nos ajudar a tentar resolver esse imbróglio que estamos vivendo desde dezembro”.
O membro do Comando Nacional de Mobilização, Auditor-Fiscal Marcus Dantas, além de concordar com o colega santista, também acredita “que é uma necessidade deles, empresários nos ajudarem, serem parceiros para, nesse momento, a Receita Federal voltar à normalidade e os Auditores-Fiscais voltarem a trabalhar normalmente, já que na visão deles nossa mobilização está prejudicando bastante as indústrias de São Paulo”.
O vídeo da reunião pode ser visto aqui.
Beneficiários do plano Premium, agilize o reembolso da sua consulta médica.
Saiba mais