A Direção Nacional informa que o atendimento telefônico do Sindifisco Nacional está passando por instabilidade nesta quinta (17), em função da implantação do sistema na plataforma Freshdesk. A empresa responsável pela ferramenta está trabalhando juntamente com os técnicos do Departamento de Tecnologia da Informação da entidade para normalizar a situação o mais rapidamente possível. A expectativa é que até esta sexta (18) a questão esteja sanada.
De acordo a gerente do Departamento Jurídico, Talita Bastos, alguns filiados tiveram suas ligações interrompidas em decorrência da instabilidade, o que deve deixar de ocorrer tão logo sejam feitas as configurações necessárias para a implantação do sistema.
A fim de evitar desgastes desnecessários, a Direção Nacional orienta que os filiados que tiverem urgência no atendimento encaminhem e-mail ao departamento desejado, registrando a demanda ou informando um telefone para que as ligações sejam retornadas.
A Freshdesk é uma das mais modernas plataformas de atendimento do mundo, que integra e-mail, telefone, chat on-line, entre outros mecanismos de comunicação. Ao contratar o serviço, o objetivo da Direção Nacional foi tornar mais eficiente o atendimento prestado pelo Sindifisco aos cerca de 22 mil filiados.
O atendimento telefônico é das 9h às 18h. No caso do Departamento Jurídico, é das 10h às 17h. Até lá os filiados podem se comunicar pelos e-mails que seguem:
Diretoria Jurídica
juridico@sindifisconacional.org.br
aji@sindifisconacional.org.br
Diretoria de Administração e Finanças
cobranca@sindifisconacional.org.br
financeiro@sindifisconacional.org.br
Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões
daap@sindifisconacional.org.br
Secretaria-Geral
relacionamento@sindifisconacional.org.br
ouvidoria@sindifisconacional.org.br
Fonte: Jornalismo DEN
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