A nova plataforma de atendimento telefônico da Diretoria Jurídica começa a funcionar nesta quinta (3). A implementação do sistema marca o avanço de mais uma etapa no cronograma previamente estabelecido pelo Sindifisco Nacional para a reformulação dos canais de relacionamento com os filiados. Os próximos passos, na plataforma disponibilizada pelo Jurídico, serão a integração com WhatsApp e o chat online.
“A partir desta quinta, os filiados que entrarem em contato com o Jurídico ouvirão uma mensagem informado sobre as opções de solicitarem atendimento também via WhatsApp e Chat Online. Esta é a mensagem definitiva, que já foi gravada. Mas é bom deixarmos claro que o WhatsApp e o chat online ainda não entraram em funcionamento, pois estamos realizando todos os testes necessários antes da implementação completa, que ocorrerá nas próximas semanas”, esclarece o diretor de Assuntos Jurídicos, Getúlio José Uba Filho.
Além da nova plataforma de atendimento – que integrará WhatsApp, Chat Online, e-mail e telefone –, os filiados já têm à sua disposição um dos melhores sistemas de acompanhamento processual do mercado. A utilização das duas ferramentas permite maior agilidade e assertividade nas respostas referentes a mais de 70 mil ações e incidentes processuais sob responsabilidade do Sindifisco Nacional.
Fonte: Jornalismo DEN
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