A nova plataforma de atendimento do Sindifisco Nacional, que entrará em funcionamento ainda neste mês de outubro, será o tema do encontro telepresencial promovido pela Diretoria Jurídica, na próxima quinta (22), às 15h. O objetivo da nova ferramenta é atender com mais agilidade e eficiência os 22 mil filiados da entidade, sobretudo em demandas relacionadas às questões jurídicas.
Para viabilizar essa mudança, a Direção Nacional contratou uma das mais modernas plataformas de atendimento do mundo, a Freshdesk. A ideia do encontro telepresencial é apresentar a ferramenta, detalhar o seu funcionamento e mostrar suas funcionalidades nas quatro modalidades de atendimento: via telefone, e-mail, chat online e WhatsApp.
A apresentação será transmitida ao vivo no site do Sindifisco. Os filiados também poderão participar pela plataforma Zoom, por onde será possível fazer questionamentos diretamente aos diretores do Jurídico. Para isso, basta clicar no link que estará disponível na homepage do Sindifisco Nacional no dia 22, às 15h.
Fonte: Jornalismo DEN
Beneficiários do plano Premium, agilize o reembolso da sua consulta médica.
Saiba mais