O Grupo de Trabalho (GT) da Reforma Estatutária, constituído no início de agosto por deliberação do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), realizará uma audiência pública na próxima sexta (16), às 10h. O encontro, em formato telepresencial, abrirá espaço para que os autores das propostas de alteração do Estatuto do Sindifisco Nacional detalhem suas ideias e respondam a perguntas da Direção Nacional e dos demais participantes do evento.
Foram enviadas 124 propostas por meio de um formulário eletrônico disponibilizado no site da entidade. Em respeito ao princípio da transparência, o GT disponibilizou o acesso ao conteúdo de todas as sugestões, que estão elencadas em ordem cronológica, com data e hora de registro. Cada proposta é apresentada junto com o respectivo artigo que se pretende alterar. Para visualizar a lista completa, clique neste link.
A participação na audiência não será obrigatória. “Mas seria importante se aqueles filiados que propuseram as alterações pudessem apresentá-las também a toda a classe, elucidando as dúvidas que, por ventura, os colegas venham a ter”, avalia o coordenador do GT, Marcelo Mossi Vendramini (DS/Foz do Iguaçu).
O GT da Reforma Estatutária é formado ainda por Antônio Sérgio (DS/São José do Rio Preto), Marco Aurélio Baumgarten de Azevedo (DS/Porto Alegre) e Tânia Lourenço (DS/SP), como representantes do CDS. Pela Direção Nacional, participam o diretor-secretário, Paulo Roberto Ferreira, e os diretores Julio Cesar Vieira Gomes (Assuntos Jurídicos) e Marchezan Taveira (Comunicação).
O link para participar da Audiência Pública estará disponível na área restrita do Sindifisco Nacional.
Fonte: Jornalismo DEN
Beneficiários do plano Premium, agilize o reembolso da sua consulta médica.
Saiba mais